quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Desenho...

Tem um tempo que estou lutando contra mim mesma... Estou escrevendo minha qualificação para o mestrado. E é claro, não é nem um pouco legal, quero dizer, é legal, mas muito doído, para ser sincera. Concatenar ideias minhas com ideias de diversos autores de modo a elaborar um diálogo com justificativas expressamente claras tem sido bastante trabalhoso. Definitivamente acho que quando me perguntarem se tenho filho poderei dizer que pari minha dissertação. O que salva são os momentos em que preciso parar...

E foi num desses respiros que fiz o desenho que coloquei aqui...
Fiquei pensando no quanto ficou bacana e no quanto não tenho me dado a oportunidade de relaxar fazendo coisas que realmente gosto - fora assistir algum seriado, pois nem consigo pensar em ler um dos livros que estou animada para ler há uns meses: Millenium 3 do Stieg LarssonCriatividade quântica do Amit Goswami, Orgulho e preconceito da linda Jane Austen e A vida é uma festa da Sarah Mason.Quem sabe não os coloco aqui por perto e vou lendo nos intervalos... Mas na rede!

Um comentário:

  1. Seu desenho está lindo, meigo, singelo e, ao mesmo tempo, forte! Acho importante quando você se lança em outros rumos, fazendo as outras "artes" que tanto aprecia.
    Sua qualificação ficará redondinha, lembre-se de que é você quem detém a "chave" dela e, portanto, a preocupação é apenas porque você é seu maior algoz.
    Relaxar é importante, Ju, porque o que é seu - ou seja, você - já está escrito nas estrelas...
    Te amo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!